NewsLetter:
 
Pesquisa:

Novidade na Areia Hostil: Setor 8 de Tissot e Vianna
Por Eloyr Pacheco
19/03/2007

O quadrinhista Law Tissot, co-editor da publicação independente Areia Hostil, criou o projeto Setor 8. A série de Histórias em Quadrinhos Cidade Cyber, que vinha sendo publicada na Areia Hostil, apresentou na edição #15 o desfecho da vingança de Maria Cyberpunk, mas o personagem principal, o andróide Kill Sister Kill, retorna nesta nova série batizada de Setor 8.

Desta vez, o perverso proprietário da Corporação Arcádia irá fazer uma jornada, por um mundo subterrâneo, controlado pela Corporação Subway. A guerra entre as poderosas corporações da Nova Ordem Mundial será, portanto, o foco principal desta trama sci-fi”, informou Tissot ao Bigorna.net. Setor 8, que por enquanto é uma seção com ilustrações, comentários sobre filmes e livros no site Areia Hostil, está sendo produzida para estrear na Areia Hostil #16, ainda sem data definitiva de lançamento.

A primeira HQ, com apenas oito páginas, tem roteiro e arte de Tissot e Rafael Vianna, seu parceiro nesta empreitada. Para acessar o Setor 8 clique aqui.

 Veja também:

Lançamento: Areia Hostil #15

Areia Hostil #15 em setembro

Resenha: Areia Hostil #14

Crazy Mary estréia no Areia Hostil

Lançamento: Areia Hostil #14

Areia Hostil #14 sai ainda em março

Resenha: Areia Hostil #13

Areia Hostil #13: lançamento e palestra com Lorde Lobo e Law Tissot

Lançamento: Areia Hostil #13

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web