NewsLetter:
 
Pesquisa:

Site da Jaguara, de Altemar Domingos, em novo endereço
Por Eloyr Pacheco
16/03/2007

Depois de muito tempo sem nenhuma novidade sobre a produção do novo álbum de Jaguara, que teve uma edição lançada pela Via Lettera (leia a resenha aqui), o quadrinhista Altemar Domingos, criador da personagem, mudou o site de endereço e apresentou novo estudo de traço e cor da personagem.

No blog criado para divulgar a produção a irregularidade era motivo de descontentamento para o autor: depois de uma postagem colocada no ar em fevereiro de 2006, outra só foi ao ar em março de 2007. Altemar informou ao Bigorna.net que o site abrigará o "Diário de Produção" do novo álbum. “Tive alguns problemas com o blog e preferi levar o 'Diário' para o site. Em breve também, estaremos de site novo... Semanalmente estarei postando novidades sobre a produção e todo o universo da Jaguara”, comentou por e-mail.

Na primeira notícia Altemar informa que “estava envolvido em outros projetos de trabalho, tentando ganhar a vida, como qualquer pessoa neste país” e apresenta o novo visual da personagem e o novo estilo de pintura que pretende utilizar daqui em diante. Para breve ele promete uma galeria com ilustrações feitas pelos leitores e mais papéis de parede. Para acessar o novo site da Jaguara clique aqui.

 Veja também:

Fã-artes de Jaguara - Guerreira e Soberana

Palestras de Altemar Domingos no Corredor Literário (SP)

Jaguara é citada em edição italiana de Mister NO

Jaguara: preço promocional com brinde e camisetas

Entrevista: Altemar Domingos

Blog da Jaguara

Lançamento: Jaguara - Guerreira e Soberana

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web