NewsLetter:
 
Pesquisa:

Mundo dos Super-Heróis #2 está nas bancas
Por Humberto Yashima
24/10/2006

A revista Mundo dos Super-Heróis #2 (Editora Europa, 84 págs., formato 20,2 x 26,6 cm, R$ 9,90) - editada por Manoel de Souza - chegou às bancas (de SP e RJ – em 10/12 chega aos outros Estados), dando destaque para o Homem-Aranha numa reportagem de 28 páginas.

Esse Dossiê Aranha mostra detalhes da origem do herói; os principais vilões de sua extensa galeria de inimigos clássicos, entre eles os Duendes Verdes e Macabros; o surgimento de Venom e dos outros simbiontes alienígenas; as amizades e amores do Amigo da Vizinhança e de Peter Parker; algumas curiosas mudanças de uniforme do Escalador de Paredes; tudo sobre a polêmica Saga do Clone; as HQs do Aranha produzidas na Índia e no Japão; seleção das 10 melhores HQs do Cabeça de Teia; as séries de TV americana (estrelada por Nicholas Hammond entre 1978 e 1979) e japonesa (de 1978, com robô gigante e tudo!); e os desenhos animados estrelados pelo sobrinho da Tia May.

A edição também traz as matérias Super-heróis gays; Guarda-roupa da Mulher-Gato; Entrevista com Renato Guedes (responsável pela arte da capa dupla acima); Fantasma; Super-herói Americano; Motos dos heróis; Anéis do poder; Preview da nova HQ do Meteoro; e Games de super-heróis. Além disso, há as seções fixas Nada se cria... (dessa vez com os personagens quase idênticos ao Superman); Super Leitores (seção de cartas e desenhos dos leitores); e Peneira Pop (os principais fã-filmes de super-heróis, com destaque para O Retorno de Bane, produzido pelo fã-clube brasileiro Batbase; biografia do Surfista Prateado e muito mais). Clique aqui para "folhear" a versão digital da revista no site da Editora Europa, onde a publicação também pode ser comprada (sem pagar frete até 24/11).

 Veja também:

Editora Europa lança revista Mundo dos Super-Heróis

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web