NewsLetter:
 
Pesquisa:

Fotolog e cards do Lagarto Negro
Por Eloyr Pacheco
25/07/2006

Lagarto Negro no traço de
seu criador Gabriel Rocha

Depois de algum tempo sem atualização, Gabriel Rocha voltou a atualizar o fotolog criado para divulgar o Lagarto Negro, personagem que criou em 1998, onde, embora não mencione, apresenta o lápis de uma nova ilustração que provavelmente esteja sendo produzida para a coleção Super Cards (divulgada aqui).

Está confirmado que o Lagarto Negro fará parte da coleção Super Cards, da Ki Delícia, coordenada pela editora SG Arte Visual, comandada pelo quadrinhista Samicler Gonçalves. O personagem também será um dos super-heróis brasileiros que participará de uma aventura na revista do Cometa, também criado por Samicler. O Lagarto poderá ser visto na edição #7 (já comentada aqui) numa história escrita por Nando Alves e ilustrada pelo próprio “pai” do Cometa, ao lado de Crânio, criado por Francinildo Sena.

No site de Lagarto Negro podem ser encontradas em PDF três aventuras do Lagarto Negro: O Outro Lado da Moeda (publicada pela primeira vez na revista Impacto Fabricado no Brasil #1); Vítimas do Sistema (publicada também na Impacto - Fabricado no Brasil #1) e Roubo de Carga (publicada pela primeira vez em 1998 no fanzine Impacto #3).

Para visitar o site do Lagarto Negro clique aqui e para conhecer o seu fotolog, aqui.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web