NewsLetter:
 
Pesquisa:

Ronin Soul #3 ainda em produção
Por Eloyr Pacheco
07/07/2006

Ronin Soul, com roteiro de Fabrício Velasco e arte de Rod Pereira, revista publicada pela Nomad Editora, chamou a atenção dos leitores de Quadrinhos pelas suas belas páginas pintadas. Mas, infelizmente, depois de duas edições lançadas em agosto e setembro de 2005, a série acabou passando por um novo planejamento editorial e, devido à carga de trabalho de Rod Pereira no exterior, acabou atrasando.

A boa notícia é que Ronin Soul continua em produção. Recentemente, em seu blog pessoal, Rod apresentou uma página da edição #3 e alguns comentários que merecem atenção: “Esta é a página 12 do Ronin Soul #3, onde pela primeira vez o poder do Carlos aparece. Foi uma página muito legal de fazer e que eu gostei muito. Eu desenhei no papel com lapiseira 05 e grafite B e, fiz as cores no painter 9.1”. Ainda segundo o quadrinhista, o ritmo de produção de Ronin Soul é lento, não só devido ao complexo acabamento dado às páginas da HQ, mas por ele ter de se dedicar a outros projetos – especialmente no exterior – e não poder trabalhar exclusivamente na série.
 
Além da página finalizada de Ronin Soul, Rod também postou a arte a lápis da mesma página, e assim o leitor pode observar o processo de produção, e alguns desenhos de arte conceitual que fez para um jogo de RPG que será veiculado em breve na Web. Para visitar o blog de Rod Pereira clique aqui.

 Veja também:

Resenha: Ronin Soul #2

Preview exclusivo: Ronin Soul #2

Entrevista: Fabrício Velasco

Ronin Soul no GameZone da Mix TV

Hoje: Ronin Soul, no Metrópolis, da TV Cultura

Lançamento: Ronin Soul

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web