NewsLetter:
 
Pesquisa:

Daniel HDR exclusivo da Avatar Press
Por Humberto Yashima
30/06/2006

Capa de Lady Death assinada por Daniel HDR

Daniel HDR
, desenhista brasileiro que ilustra títulos da editora americana Avatar Press desde 2004 e, em 2005, assinou contrato de exclusividade com a empresa por um ano, quando trabalhou em minisséries como Medieval Lady Death & Belladona e The Texas Chainsaw Massacre – The Grind (divulgada aqui), além de assinar a arte das capas de revistas como Medieval Lady Death e Lady Death – Lost Souls, informou ao Bigorna.net que renovou seu contrato por mais 3 anos.

Daniel HDR tem sido uma parte importante da Avatar por vários anos. Ele consegue desenhar tudo, desde mulheres sensuais até horror brutal, com igual habilidade e profissionalismo. Eu estou muito feliz que ele tenha decidido fazer da Avatar o seu lar pelos próximos anos, e sei que ele está à altura de todos os desafios artísticos que os nossos maiores escritores podem oferecer!”, declarou William Christensen, editor-chefe da Avatar Press.

Atualmente, o artista trabalha na primeira edição anual de Lady Death na Avatar; depois ilustrará a série Lost Souls, novamente com a personagem criada por Brian Pulido, e fará capas especiais de Medieval Lady Death. “A Avatar é uma editora de idéias e liberdade artística que venho curtindo muito. A receptividade ao meu trabalho tem sido ótima, e esse retorno, inclusive dos leitores, é estimulante. Os próximo anos reservam projetos muito interessantes (ainda não posso comentar muito a respeito) que também foram motivos muito fortes para renovar com a editora. Espero poder corresponder com todo meu empenho à esta nova jornada”, comentou HDR sobre a renovação do seu contrato com a editora.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web