NewsLetter:
 
Pesquisa:

Arquivos HQB #0
Por Eloyr Pacheco
25/05/2006

O quadrinhista Leonardo Santana, editor da Brado Retumbante e colaborador do Bigorna.net, manteve no ar um site chamado Arquivos HQB e decidiu criar uma publicação de mesmo nome com o objetivo resgatar Histórias em Quadrinhos da época da “lendária” Grafipar, editora que movimentou o mercado de HQs no final dos anos 1970 e início dos anos 1980, e também levantar informações sobre esse importante período para o Quadrinho Nacional.

O AHQB #0 tem capa desenhada exclusivamente por Gerson Witte; histórias de Maria Erótica, de Nelson Padrella e Cláudio Seto, e de Jango Jorge, de Jorge Fischer e Flávio Colin; uma matéria assinada por Franco de Rosa sobre a importância da Grafipar, e outra sobre o quadrinhista Cláudio Seto.

O zine, que no momento está em fase de impressão, terá 44 páginas, capa colorida e miolo em preto e branco, e custará R$ 6,00 (incluindo as despesas de remessa pelo correio). Os pedidos serão atendidos a partir do dia 5 de junho e podem ser feitos pelo e-mail: lsantanabr2000@yahoo.com.br.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web