NewsLetter:
 
Pesquisa:

Neorama dos Quadrinhos Web TV
Por Eloyr Pacheco
25/05/2006

Ajdarić e Baraldi

A newsletter Neorama dos Quadrinhos, dirigida pelo jornalista Marko Ajdarić, tornou-se um programa de Web TV. Ainda em fase de testes, o Neorama dos Quadrinhos Web TV tem produzidos no momento cinco programas, que podem ser vistos gratuitamente pela Internet e servem de amostragem do grande potencial que a iniciativa pode ter.

Na edição zero, Ajdarić pretendia entrevistar o quadrinhista Marcio Baraldi (Roko Loko e Adrina Lina e Tattoo Zinho), mas o irreverente cartunista tomou o lugar do entrevistador e apresentou o piloto. O entrevistado do segundo programa foi o quadrinhista argentino Crist, que visitou o Brasil para participar do 3º Ilustra Brasil!. Nos outros três programas, entre outros assuntos, o jornalista comenta os lançamentos de álbuns de Quadrinhos europeus pela Panini (XIII, Aldebaran, Blueberry e Blascksad); o desenho argentino Patoruzito pelo Cartoon Network; a premiação de Baptistão e Dálcio na última edição do World Press Cartoon e os indicados ao HQ Mix deste ano.

A partir de junho, Marko Ajdarić pretende colocar no ar uma versão diária do Neorama dos Quadrinhos Web TV. Para assistir aos programas, clique nos links abaixo.

Edição #0 - Marcio Baraldi
Entrevista com Crist
News 1
News 2  
News 3

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web