NewsLetter:
 
Pesquisa:

Ziraldo na 4ª Bienal do Livro de Campos (RJ)
Por Eloyr Pacheco
12/05/2006

Está confirmada a presença de Ziraldo no próximo dia 29 (segunda-feira), às 18h, na Arena Cultural da 4ª Bienal do Livro de Campos, onde o escritor debaterá o tema Ler é mais importante que estudar.

A 4ª Bienal do Livro de Campos dos Goytacazes-RJ, que será aberta no dia 27 (sábado) deste mês e segue até o dia 4 de junho (domingo), tem como tema deste ano Quem lê viaja e o país homenageado será Portugal. No lançamento da Bienal, realizado em novembro do ano passado, o representante do Consulado Português, Adido Cultural Henrique Almeida, prestigiou o evento.

A Bienal do Livro de Campos, promovida pela RPS Eventos, este ano conta com o apoio do Consulado e da Embaixada de Portugal no Rio de Janeiro; da Casa Brasil-Portugal; AREERJ - Associação de Representantes de Editoras do Estado do Rio de Janeiro; ANL - Associação Nacional de Livrarias e CBL - Câmara Brasileira do Livro. Em sua última edição, a Bienal teve a participação de escritores como Moacyr Scliar, Ferreira Gullar, Pasquale Cipro Neto, Ivan Proença e Márcia Kupstas.

O evento será realizado diariamente das 10 às 22h na Fundação Rural de Campos (Av. Presidente Vargas, 180 - Pecuária - Campos dos Goytacazes - Rio de Janeiro). Para saber mais detalhes sobre a 4ª Bienal do Livro de Campos clique aqui.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web