NewsLetter:
 
Pesquisa:

Zen, de Nestablo Ramos Neto, em guia semanal de Brasília
Por Humberto Yashima
09/05/2006

Clique para ver a imagem ampliada e limpa

As HQs de Zen, personagem criada pelo quadrinhista Nestablo Ramos Neto, estrearam no guia de bolso Tablado, publicado semanalmente em Brasília, onde é distribuído gratuitamente. A primeira edição foi a de número 166, com capa (imagem ao lado) dedicada à criação do artista da capital brasileira.

Segundo Nestablo, Zen é um cara romântico que não consegue levar seus namoros adiante, pois amor, respeito e carinho não estão entre as prioridades das mulheres com quem ele convive. Mesmo assim, ele leva tudo na esportiva (por isso foi batizado com esse nome) e suas Histórias em Quadrinhos têm como objetivo fazer as pessoas pensarem sobre seus relacionamentos.

Conversando com uma amiga psicóloga, ela mencionou que seria bom se tivesse mais histórias que falassem sobre o que os homens pensam sobre as mulheres, mas apenas isso seria pouco, já que temos muitos assuntos importantes para abordar. Abrir o leque de temas para relacionamentos em geral foi uma solução melhor para conquistar uma quantidade maior de leitores”, comentou o autor sobre o seu projeto Zona Zen.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web