NewsLetter:
 
Pesquisa:

Editora Linhas Tortas altera sua linha editorial
Por Humberto Yashima
05/05/2006

A Editora Linhas Tortas anunciou ter encerrado a publicação de suas revistas, tanto as esotéricas quanto as de mangá, devido a problemas de distribuição, calotes e custos de impressão muito altos. Os próximos lançamentos da editora serão exclusivamente para livrarias; está programado para junho o lançamento de Sobre Príncipes e Sapos – Um Guia Místico para o Amor, de Eddie Van Feu, que provavelmente terá mais dois livros sobre Wicca lançados até o final do ano.

A HQ Alcatéia foi transformada por Eddie Van Feu em um romance de 332 páginas com ilustrações de Carolina Mylius, começando no final da saga Château das Vertentes e seguindo até o término do arco Prateada; a editora do livro ainda não foi definida. As Histórias em Quadrinhos de Contos de Leemyar, Heróis S.A. e Clube dos 5 continuam em produção e serão publicadas no final de 2006 ou no início de 2007 pela Linhas Tortas na forma de álbuns com histórias completas.

Acreditamos que esse tipo de formato viabiliza a produção de quadrinhos, embora afunile o mercado consumidor, pois um álbum é muito mais caro que uma revista e não será vendido em qualquer lugar”, declarou o editor Marcelo Matos.

 Veja também:

Lançamentos da Editora Linhas Tortas

Lançamento: Novas revistas da Linhas Tortas

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web