NewsLetter:
 
Pesquisa:

Raio Negro e Cometa na Wizard #27
Por Eloyr Pacheco
05/12/2005

A revista Wizard, publicada pela Panini, abre espaço mais uma vez para os quadrinhos brasileiros: a edição #27 apresentará o crossover de Raio Negro e Cometa.

Em duas outras oportunidades a Wizard abriu espaço para a produção nacional. Em sua edição número 6, de março de 2004, publicou uma HQ ilustrada por Lourenço Mutarelli (Jesus Kid; O Cheiro do Ralo) e na edição 12, em setembro de 2004, uma de Gabriel Bá e Fábio Moon (Rolando; O Girassol e a Lua).

Na #27 a HQ mostrará o encontro do Cometa, personagem criado e produzido pelo quadrinhista catarinense Samicler Gonçalves e o Raio Negro, famoso personagem dos anos 1960 criado pelo mestre Gedeone Malagola.

O momento é muito propício para Samicler que além de aparecer nas páginas da Wizard está acertando detalhes para uma publicação do Cometa pela editora americana Image Comics. Segundo matéria de Darci Debona, publicada recentemente no Diário Catarinense, o álbum compilará cinco edições da revista, publicadas de forma independente pelo quadrinhista, sendo que os quatro primeiros números estão disponíveis e o quinto está previsto para ser lançado no dia 15 de dezembro. Pelo sistema americano, primeiro o álbum será ofertado para depois ser definida a tiragem.

Para conhecer o trabalho do estúdio de Samicler Gonçalves clique aqui, visite também o blog do artista, que embora desatualizado tem ótimas ilustrações para serem vistas.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web