NewsLetter:
 
Pesquisa:

CineBrasil 2005 - 1º Festival de Filmes Brasileiros na Holanda
Por Eloyr Pacheco
20/09/2005

Começa hoje em Amsterdã - Holanda, no Tropentehater (Teatro dos Trópicos), o CineBrasil 2005 -1º Festival de Filmes Brasileiros na Holanda idealizado por Luca Clark e Lígia de Almeida com realização da Stichting Brasil Art Factory, em parceria com o KIT.

No festival serão apresentados sete longas-metragens e sete curtas, todos produzidos entre 2003 e 2005, com legendas em inglês. Na programação estão os longas Cafundó, de Clóvis Bueno e Paulo Betti; Bens Confiscados, de Carlos Reichenbach; Cabra-Cega - que abrirá o evento -, de Toni Venturi; Cazuza - O tempo não pára, de Sandra Werneck e Walter Carvalho; Contra-todos, de Roberto Moreira; Meu tio matou um cara, de Jorge Furtado e Subterrâneos, de José Eduardo Belmonte.
 
Além de promover o cinema brasileiro e de proporcionar ao público holandês o contato com a atual produção cinematográfica brasileira - na Holanda vivem cerca de 10 mil brasileiros -, o Cine Brasil também tem como objetivo atrair distribuidores europeus para os filmes brasileiros.

Mais informações no site oficial do evento.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web