NewsLetter:
 
Pesquisa:

Troféu HQMIX: Como foi o evento
Por Humberto Yashima
17/08/2005

 
 Gonçalo Junior recebeu o troféu de Melhor Livro Teórico por A Guerra dos Gibis
























Ontem à noite ocorreu a festa de entrega do 17º Troféu HQ Mix, prêmio organizado pela Associação dos Cartunistas do Brasil (ACB) e pelo Instituto do Museu de Artes Gráficas do Brasil. O evento foi realizado no Sesc Pompéia e teve mais uma vez a apresentação de Serginho Groisman. Não houve surpresas, já que os premiados nas 47 categorias foram anunciados com antecedência.

O troféu de Melhor Projeto Editorial: O Melhor da Disney foi recebido pelo editor Paulo Maffia  O site Nona Arte foi escolhido o Melhor Site de Quadrinhos; o editor André Diniz recebeu o troféu

Editores, desenhistas, roteiristas, jornalistas, fanzineiros, enfim, o pessoal da área de HQs compareceu em massa ao Troféu HQ Mix para prestigiar o evento que premiou os destaques da área de artes gráficas em 2004. Paulo Caruso, Zélio, Luiz Gê, Lourenço Mutarelli, Gabriel Bá e Fábio Moon, Fernando Gonsales e André Diniz foram alguns dos premiados nesta edição do Troféu HQ Mix. MZK fez a discotecagem durante a entrega dos prêmios e, no encerramento da festa, houve show do grupo de rock Los Pirata.

 Luiz Gê recebeu dois troféus: de Pesquisa e Grande Mestre

O pessoal da Mosh! ganhou os prêmios de Publicação Mix e Publicação Independente


 Veja também:
Festa de entrega do Troféu HQ Mix

HQ Mix: Lista dos premiados

HQ Mix: Vote nos melhores de 2004

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web