NewsLetter:
 
Pesquisa:

10 Pãezinhos: Crítica, a nova obra de Moon e Bá
Por Divulgação
08/12/2004

Dez histórias. Dois autores. Um livro... Mas não um livro qualquer. 10 Pãezinhos: Crítica é uma coletânea de histórias sobre amores perdidos e sonhados, sobre juventude e experiências recém-adquiridas, mas, acima de tudo, uma bela homenagem à amizade!

Esta edição é muito dirigida ao público juvenil e adulto. Por causa de sua linguagem atual e moderna, além da temática que explora os anseios e frustrações do adolescente, as histórias têm um forte apelo junto ao público de 14 a 25 anos. E, é claro, tem muita relação com Rock, bares, "baladas", festas etc.

Os autores deste livro, Fábio Moon e Gabriel Bá, são gêmeos desde 1976. E eles são contadores de histórias. Bons contadores de boas histórias... Ambos são formados em Artes Plásticas, moram em São Paulo e gostam de estar apaixonados. São, acima de tudo, apaixonados pela arte de fazer quadrinhos e de contar uma história, cujas imagens mais marcantes não são aquelas que estão na página, mas as que existem entre cada quadro, no momento em que olhamos para o lado, nos imaginando dentro da história, e sorrimos. Imagens que existem somente na cabeça de cada um.

Este é o primeiro livro dos gêmeos lançado pela Devir Livraria Ltda.

Observações:
Para quaisquer outras informações sobre os autores e as obras deles já publicadas antes da Devir, basta dar uma olhada no site oficial
, que traz links para biografias e resenhas de histórias. O Blog deles também é muito bom e tem servido para divulgar seus trabalhos e manter contato com os leitores.
Uma curiosidade: 10 Pãezinhos era o nome do fanzine que os autores produziam, e onde publicavam suas histórias em quadrinhos.

Serviço
10 Pãezinhos: Crítica

História e Arte: Fábio Moon e Gabriel Bá
17,0 X 26,0 cm, 104 págs., PB
Capa colorida
Acabamento de luxo (capa com orelhas)

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web