NewsLetter:
 
Pesquisa:

Lançamento: Tempestade Cerebral #5
Por Eloyr Pacheco
28/04/2009

Acaba de ser lançada a quinta edição da revista independente Tempestade Cerebral, editada pelo paulista Alex Mir. A edição ostenta novo logotipo produzido por Lorde Lobo, quadrinhista conhecido pela criação do Penitente e traz um mini-pôster de Valkíria, assinado por Alex Genaro, de presente. Mas, estas não são as únicas novidades da edição. Este número traz as estreias de Lorde Kramus, criação de Gil Mendes, e Sedna, a pirata, de Dark Marcos.

Vítima de um naufrágio, estrelada por Kramus, tem roteiro de Gil Mendes e arte de Jader Corrêa, Sedna, a pirata, tem roteiro de Dark Marcos, desenhos de Laudo e arte-final de Omar Viñole. As duas aventuras são completas. Tempestade Cerebral #5 traz Valkíria no fim de sua jornada em busca da Fonte da Juventude (roteiro de Alex Mir e arte de Alex Genaro); a continuação da saga Corre, Escorpião, corre!, onde o Escorpião de Prata, criação de Eloyr Pacheco (este que vos “fala”), enfrenta o Enfaixado, criação do Will (roteiro é de Eloyr Pacheco, arte de Marcelo Salaza, arte-final de Márcia Casaqueviti e Kal J. Moon e tons de cinza de Lucas Tanaka), e Max Power num roteiro de Marcos Franco, desenhos de Luke Oliver e arte-final de Simião.

A edição tem duas capas: (no alto, à esquerda) Escorpião de Prata por Caio Majado (Consequências; Revista Orixás) e Lorde Kramus, com arte de Jader Corrêa e cores de Matias Streb (no alto, à direita). Alex Mir concedeu recentemente uma entrevista ao Bigorna.net (confira aqui) e uma para o Impulso HQ (leia aqui). Tempestade Cerebral #5 tem 48 páginas, formato americano, capa colorida, miolo em papel couche em P&B e custa R$ 4,00. Mais informações e pedidos pelo e-mail alexandre1736@terra.com.br.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web