NewsLetter:
 
Pesquisa:

Lançamento: O Messias, Um filme mudo em quadrinhos
Por Leonardo Santana
18/05/2006

Na próxima semana, deve chegar às livrarias e lojas especializadas O Messias, um filme mudo em quadrinhos, o mais novo trabalho de Gonçalo Junior (Claustrofobia; A Guerra dos Gibis) e Flávio Luiz (Jayne Mastodonte Adventures). O álbum narra, em 128 páginas no formato 17 x 26 cm e nenhum diálogo, a história de um chefe do narcotráfico que se imagina imbuído de poderes divinos para unir os morros de um Rio de Janeiro de um futuro próximo e declarar guerra aos poderes do estado.

O trabalho assusta, principalmente, pela similaridade com que os autores antevêem uma situação caótica como a que vem ocorrendo em São Paulo desde a última sexta-feira. A realização de O Messias, Um filme mudo em quadrinhos levou oito anos para ser concluída e chegou a passar pelas mãos de três desenhistas - que acabaram desistindo da produção - até que, em 2002, Flávio Luiz abraçou o projeto e levou quase três anos para finalizá-lo.

A graphic novel, editada pela Opera Graphica e com uma apresentação de Franco de Rosa, será distribuída pela Comix Book Shop, localizada na Alameda Jaú, 1998, São Paulo–SP. Mais informações pelo telefone (11) 3088-9116 ou no site da loja.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web