NewsLetter:
 
Pesquisa:

Lançamento: Areia Hostil #13
Por Eloyr Pacheco
12/09/2005

A revista independente Areia Hostil, produzida pelo Estúdio Areia Hostil Quadrinhos (leia-se Lorde Lobo Law Tissot), sediado em Rio Grande, no Rio Grande do Sul, terá mais uma edição, a de número 13, lançada no final deste mês de setembro.

Areia Hostil #13, com 40 páginas, tem capa de Law Tissot e editorial assinado por Vagner Francisco. As HQs deste número são Vortex - A vingança da Maria Cyberpunk, de Law Tissot e Domênico Gay; Não estamos sós, de Lorde Lobo; Vernissage e Sete horas de angústia, de Gerson Witte; O monstro em todos nós, de All Silva; Anunciação, de Edgar Franco; Revolução - Parte 4 - Moral da história, de Vagner Francisco e Toni Francis; Aperto nos céus, de Samuel Bono; Topman X Rui - Parte 01 - Encontro Hostil, de Anderson Cossa, e Solidariedade, de Michelle Ramos e Gerson Witte.

A explicação para o estranho nome, tanto da revista como do estúdio, pode ser encontrada com detalhes no site mantido pelo grupo de quadrinhistas. Resumidamente, foi inspirado no hino da cidade de Rio Grande, cujo primeiro verso é "Sobre a areia, sempre hostil".

Areia Hostil #12, lançada em maio, pode ser adquirida em diversas bancas da capital gaúcha e também pelo correio. Mais informações pelo e-mail contato@areiahostil.com.br.

Para conhecer o site Areia Hostil clique aqui.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web