NewsLetter:
 
Pesquisa:

Lançamento: Revista Kaos! #3
Por Divulgação
03/08/2005

Já começou a contagem regressiva para o círculo kaótico se completar.

Dia 12 de agosto será lançada o número 03 da revista Kaos! trazendo a continuação de séries publicadas nas edições anteriores, novas entrevistas exclusivas e pin-ups de convidados especiais. Oitenta páginas de personagens e séries regulares para quem gosta de quadrinhos no estilo Vertigo.

A revista Kaos! gostaria de agradecer aos leitores, colaboradores, entrevistados e anunciantes que deram apoio, sugestões e suor, ajudando o projeto a chegar ao seu terceiro número, o qual consideramos o fim de uma fase mas não o fim das investidas kaóticas para o desenvolvimento do quadrinho nacional. Essa terceira edição estará à venda apenas em comic shops e online.

Kaos! #3 aperta o botão vermelho e detona com entrevistas com Dave Gibbons, desenhista de Watchmen, e Luiz Gê, um dos mais importantes e premiados autores nacionais, pin-ups especiais de Marcelo Campos e Leonardo Aragão e HQs de Jean Canesqui, Sam Hart, Anderson Cabral, André Valente, Luís Pereira, Caio Majado, Julia Bax e André Leal.

Publicada pela Editora Mantícora, a revista Kaos! é um projeto de Sam Hart, Jean Canesqui, Sandro Castelli e Anderson Cabral, com a colaboração regular de Osvaldo Pavanelli, André Valente, Luís Pereira, Caio Majado, André Freitas, Sérgio Codespoti e Weberson Santiago.

No site da revista, o leitor pode conferir previews das edições anteriores e pin-ups, além de mini-entrevistas e HQs exclusivas.

Sinopse dos personagens e histórias:

Arquitetura de Aluguel
Roteiro e desenho: Sam Hart

Dez milhões de pessoas, dois milhões de carros, 300 mil ruas e um bar de Jazz no centro de São Paulo. Pedras, bases, fundações, subterrâneo, subconsciente, coisas escondidas, coisas emergindo, confusão, resolução! Quanto vale uma pedra? Qual o risco por um sonho que de súbito se tornou sólido? Um homem tem até o crepúsculo para se decidir se deixa tudo para trás em nome de uma promessa que pesa em sua mão.

O Homem que Tudo Vê
Roteiro: Jean Canesqui e Anderson Cabral
Desenho: Anderson Cabral


Para salvar sua esposa, Pedro Zarkoo vendeu a alma para a televisão. Agora, seus olhos de mosca transmitem a vida ao vivo para uma audiência cativa e insaciável. Banido de seu lar por um erro do Homem, o povo do fundo do mar pensou ter encontrado refugio nas praias de Ultra City, porém seu verdadeiro tormento estava apenas começando. Ano a ano, a ambição e o medo do outro fomentam festejos sangrentos em nome da crueldade do contribuinte. Porém, das profundezas não tarda a chegar a justiça e... o terror.

Belasco: O Show da Vida
Roteiro: Jean Canesqui
Desenho: Júlia Bax

Venha ver o maior espetáculo da Terra. A bela sereia. O homem mais forte do universo. A incrível quimera. A ardilosa serpente do paraíso. O maravilhoso número de ressurreição de Belasco, quando os falecidos são arrancados das garras da morte para o espanto da platéia. Belasco se vê forçado a atender uma bizarra encomenda. Ressuscitar um coronel e recuperar a violenta glória política de sua família. No entanto, o peso de sua maldade o prende no reino dos condenados. Como reviver um morto cuja alma não está disponível?

Os Meninos Perdidos
Roteiro: André Valente e Luís Pereira
Desenho: Caio Majado

O fim da História: alguém apertou o botão e a civilização acabou. Nove Dedos, Tuberculoso, Ruivo e Turbante, os Meninos Perdidos. Sua amizade irá salvá-los. Seus feitos se tornarão lendas. Suas lendas inspirarão o futuro. Se existir um. Necrofilia e fome de amor se misturam em espirais de violência e sonho. Um garoto perdido às voltas com um chimpanzé misterioso. Pode haver algo mais do que a dureza do dia a dia? Alguém olha por nós quando todos estamos sós?

A História de Gerb
Texto e Desenho: André Leal


Um garoto de 10 anos precisa fugir! Ele ilude toda segurança da nação, engana o exercito e escapa os caçadores eletrônicos, contando com a ajuda de uma versão mais velha dele mesmo. Um viajante do tempo que retornou aos nossos dias para ser seu próprio salvador.

Ilustrações:
Marcelo Campos, Leonardo Aragão, Octavio Cariello, Sandro Castelli, Eduardo Ferrara, Rafael Mathé e Oswaldo Pavanelli.

Capa:
Sandro Castelli
com cores de Rod Reis, design por Anderson Cabral.

Confira preview exclusivo da Kaos! #3


Serviço
Kaos! #3
Formato: Americano (167 x 259mm)
Miolo: 76 páginas P&B + capa colorida (80 páginas no total)
Preço de capa: R$ 7,50
Distribuição dirigida para comic shops

Lançamento
Dia: 12 de agosto, sexta-feira
Horário: 19h
Local: ABRA (Unidade Sta. Cruz) - Rua Domingos de Morais, 2267 - Próximo ao Metrô Santa Cruz - São Paulo
Mais informações pelo telefone (11) 5549-0955/5549-4975

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web