NewsLetter:
 
Pesquisa:

Lançamentos da Flashstar – junho de 2008
Por Humberto Yashima e Eloyr Pacheco
30/06/2008

Neste mês a Flashstar Filmes lançou os seguintes títulos para locação: Rambo IV, Olhar do Desejo e O Devorador de Ossos. O diretor, roteirista e ator Sylvester Stallone é dono de dois dos mais famosos personagens do Cinema: Rocky Balboa e John Rambo. Depois do sucesso, tanto de crítica como de público, do último filme da série Rocky, Stallone lançou mais um filme de Rambo. Bem recebido pelos fãs, Rambo IV (Rambo, EUA/Alemanha, 2008, 91 min.) se passa na Birmânia, país ao norte da Tailândia, que está há sessenta anos em guerra civil. Vivendo isolado há anos, Rambo - mesmo relutante - acaba aceitando levar de barco um grupo de missionários, incluindo Sarah (Julie Benz) e Michael Bennett (Paul Schulze), que tem como objetivo levar alimentos e remédios aos refugiados. Depois de salvá-los de um bando de piratas fluviais, Rambo os deixa próximos da aldeia. Duas semanas depois, o ex-combatente do Vietnã recebe a notícia que os missionários foram capturados e, ao guiar alguns mercenários até o local onde havia deixado o grupo, acaba se envolvendo no conflito. O DVD traz como extras: Por Trás das Câmeras, Destaque de Cenas, Trailers de Cinema e Entrevistas com Sylvester Stallone, Kevin Kin e John Thompson (produtores) e elenco.

Olhar do Desejo (Hallam Foe ou Mister Foe, EUA, 2007, 95 min.), drama dirigido por David Mackenzie (Paixão sem Limites) e estrelado por Jamie Bell (A Conquista da Honra), Claire Forlani (Encontro Marcado), Sophia Myles (Anjos da Noite) e Ciarán Hinds (série de TV Roma), mostra um jovem com problemas psicológicos que pratica voyerurismo e desenvolve uma paixão doentia por uma jovem parecida com sua falecida mãe. Ele consegue um emprego no mesmo hotel em que ela trabalha e chega a escalar prédios para observá-la.

O Devorador de Ossos (Bone Eater, EUA, 2007, 88 min.), horror dirigido por Jim Wynorski (A Vingança dos Gárgulas), é protagonizado por Bruce Boxleitner (série de TV Babylon 5), Walter Koenig (série de TV Jornada nas Estrelas) e William Katt (série de TV O Super-Herói Americano) e narra a história de uma cidade que é atacada por um espírito vingador indígena conhecido como Devorador de Ossos. Essa entidade, que remove os ossos de suas vítimas, é despertada após uma empresa iniciar as escavações para a construção de uma rodovia no deserto do Arizona.

 Veja também:

Lançamentos da Flashstar – maio de 2008

Lançamentos da Flashstar: abril de 2008

Lançamentos da Flashstar – março de 2008

Lançamentos da Flashstar – fevereiro de 2008

Lançamentos da Flashstar - janeiro de 2008

Lançamentos da Flashstar - dezembro de 2007

Lançamentos da Flashstar – novembro de 2007

Lançamentos da Flashstar – outubro de 2007

Lançamentos da Flashstar – setembro de 2007

Lançamentos da Flashstar – agosto de 2007

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web