NewsLetter:
 
Pesquisa:

Saneamento Básico, O Albergue 2 e outros lançamentos da Sony
Por Eloyr Pacheco
08/02/2008

A Sony Home Pictures Entertainment está colocando no mercado títulos para todos os gostos! São DVDs que vão do nacional Saneamento Básico, passam pela comédia do grupo Monty Python e pelo clássico Oliver!, até chegar ao escabroso terror de O Albergue 2. Aqui estão alguns dos recentes lançamentos da Sony:

Saneamento Básico é mais um sucesso do diretor Jorge Furtado (O Homem que Copiava). No filme, um grupo de descendentes de colonos italianos que vive na serra gaúcha reclama a construção de uma fossa. No meio da burocracia, os colonos ficam sabendo que a prefeitura não tem verba para a construção da fossa, mas tem dez mil reais para a produção de um vídeo. Ironicamente, o grupo decide produzir um vídeo sobre um monstro que vive em uma fossa. Saneamento Básico tem no elenco Wagner Moura, Fernanda Torres, Camila Pitanga, Bruno Garcia, Lázaro Ramos, Paulo José e Tonico Pereira. Nos extras, o DVD inclui making of, cenas excluídas e a animação O Monstro da Fossa.

O Albergue 2 (Hostel II, 2007), apresentado por Quentin Tarantino e escrito e dirigido por Eli Roth (O Albergue; Cabana do Inferno), é a seqüência do “nojento” O Albergue, filme que chocou o público pelas cenas de tortura. O Albergue 2 mostra três jovens americanas interpretadas por Lauren German, Bijou Phillips e Heather Matarazzo que estão estudando em Roma. Elas acabam sendo atraídas por uma mulher jovem e atraente para o tal albergue... Entre extras e especiais, o DVD traz cenas excluídas; The Treatment, uma entrevista de rádio com Eli Roth; Hostel Parte II: O Próximo Plano; A Arte dos Efeitos, e L'Eredita Della Tortura, Especial de Televisão Internacional.
 
O suspense/terror Temos Vagas (Vacancy, 2007), dirigido por Nimród Antal, conta a história de David (Luke Wilson) e Amy Fox (Kate Beckinsale) que, depois que o carro quebra na estrada deserta, são obrigados a pernoitar em um hotel de beira de estrada. O casal tem apenas uma TV para entretê-los, até que descobrem que os filmes que estão assistindo foram produzidos no quarto em que estão hospedados. Depois desta descoberta, os dois se vêem aprisionados e, para não se tornarem as próximas vítimas, precisam fugir.

Um Dia Perfeito (A Perfect Day, 2006), dirigido por Peter Levin, mostra a história do escritor Robert Harlan, interpretado por Rob Lowe (The West Wing - Nos Bastidores Do Poder), para quem a vida se tornou um sonho perfeito quando o seu primeiro romance se tornou um best seller. Enquanto Harlan vive seu momento de sucesso, sua família não está nada bem e ele precisará contar com a ajuda de um estranho (Christopher Lloyd) para poder entender o que realmente é importante.

A Sony também lançou duas obras assinadas pelo famoso grupo Monty Python: A Vida de Brian e Ao Vivo no Hollywood Bowl. O filme A Vida de Brian (Monty Python’s Life of Brian, 1979) é uma sátira sobre religião e filmes de Hollywood que tem como principal personagem Brian Cohen, interpretado por Graham Chapman, um relutante candidato a messias. Situações absurdas dão oportunidade aos demais membros do grupo (John Cleese, Eric Idle, Terry Gilliam, Terry Jones, Michael Palin), que imitam, por exemplo, ex-leprosos, Pôncio Pilatos, centuriões romanos e profetas malucos. Monty Python ao Vivo no Hollywood Bowl (Monty Python Live At The Hollywood Bowl, 1982) mostra o grupo apresentando um show ao ar livre no famoso Hollywood Bowl. O espetáculo reúne as mais conhecidas músicas e performances (inéditas) da série de TV Flying Circus.

O clássico Oliver! (Oliver, 1968), dirigido por Carol Reed, chega em edição especial com a história de Oliver Twist, do romance de Charles Dickens. Interpretado por Mark Lester, o jovem Oliver percebeu desde muito cedo que a sua missão de encontrar uma família não era uma das tarefas mais fáceis deste mundo. Ron Moody (Fagin), Oliver Reed (Bill Sikes), Jack Wild (Dodger) e Shani Wallis (Nancy) completam o elenco principal do longa-metragem, que ganhou seis Oscars, incluindo o de Melhor Filme.

O musical Romance e Cigarros (Romance and Cigarettes, 2005), de John Turturro, tem um elenco estelar: Kate Winslet (Titanic; Razão e Sensibilidade), Susan Sarandon (Thelma e Louise), James Gandolfini (Família Soprano) e Christopher Walken (Prenda-me Se For Capaz; O Franco Atirador). A relação entre Kitty (Susan Sarandon) e Nick (James Gandolfini) se torna imprevisível quando ela descobre que ele está tendo um caso com Tula (Kate Winslet). Depois desta revelação, Nick ainda precisa encarar a revolta das suas filhas. Romance e Cigarros apresenta, entre outras músicas, clássicos de James Brown, Bruce Springsteen, Dusty Springfield e Barry White. Nos extras, destaque para o especial Making a Homemade Musical.

A comédia Os Irmãos Solomon (The Brothers Solomon, 2007), dirigido por Bob Odenkirk, começa quando o pai dos Solomon, interpretado por Lee Majors (o famoso Homem de Seis Milhões de Dólares), está morrendo e, como último pedido a seus dois filhos, afirma desejar conhecer seu primeiro neto. Criados no Pólo Ártico, onde não existem mulheres por perto, os irmãos Solomon (Will Arnett e Will Forte) percebem que esse pedido não será tão fácil de atender, porque os dois não têm a menor idéia nem de como falar com uma mulher, muito menos de convencê-la a ter um bebê.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web