NewsLetter:
 
Pesquisa:

Lançamentos da Flashstar - janeiro de 2008
Por Humberto Yashima
29/01/2008

Novos filmes lançados pela Flashstar Filmes chegaram às locadoras de todo o país durante este mês: Instinto Secreto, Os Donos do Pedaço e Rumo ao Inferno; o box da animação Mortal Kombat – Defensores da Terra já está à venda. Confira a seguir mais detalhes desses lançamentos. 

Instinto Secreto (Mr. Brooks, EUA, 2007, 120 min.), suspense dirigido por Bruce A. Evans e estrelado por Kevin Costner, Demi Moore e William Hurt, mostra um respeitado empresário – eleito o Homem do Ano -, que esconde um lado sombrio: ele é um “assassino em série”. Um fotógrafo testemunha um dos crimes e passa a chantagear o assassino, que também está sendo perseguido por uma obstinada detetive da polícia. Trama bem conduzida e algumas reviravoltas mantêm o interesse do filme até o final. 

Os Donos do Pedaço (Beer League, EUA, 2006, 87 min.), comédia com direção de Frank Sebastiano e elenco encabeçado por Artie Lange, Ralph Macchio e Cara Buono, narra as desventuras de um time de beisebol formado por um grupo de “perdedores”. Após uma briga com um time rival, eles são ameaçados de expulsão da Liga de beisebol em que jogam se não conseguirem chegar ao primeiro lugar na competição. Para quem curte humor politicamente incorreto, é um prato cheio.

Rumo ao Inferno (King of Sorrow, EUA, 2006, 94 min.), suspense/policial de Damian Lee com Kim Coates, Lara Daans e Benz Antoine, mostra um detetive da polícia que teve uma vida muito conturbada e repleta de problemas e, apesar de ser extremamente religioso, começa a matar de forma violenta pessoas que cometem crimes. Ironicamente, ele é o encarregado de investigar os assassinatos que praticou.

Mortal Kombat – Defensores da Terra (Mortal Kombat - Defenders of the Realm, EUA, 1996, 260 min.) é um desenho animado baseado no famoso videogame de luta, que já originou dois filmes e uma série de TV live-action. A série em animação foi dirigida por Michael Goguen e teve apenas 13 episódios produzidos, nos quais a equipe de guerreiros enfrenta as forças do mal utilizando artes marciais e poderes sobre-humanos. 
 

 Veja também:

Lançamentos da Flashstar - dezembro de 2007

Lançamentos da Flashstar – novembro de 2007

Lançamentos da Flashstar – outubro de 2007

Lançamentos da Flashstar – setembro de 2007

Lançamentos da Flashstar – agosto de 2007

Lançamentos da Flashstar – julho de 2007

Lançamentos da Flashstar - junho de 2007

Lançamentos da Flashstar - maio de 2007

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web