NewsLetter:
 
Pesquisa:

Drácula, Contatos Imediatos do Terceiro Grau e The Shield - 1ª Temp. pela Sony
Por Eloyr Pacheco
28/11/2007

A Sony disponibilizou em DVD para locação e venda os lançamentos especiais Drácula de Bram Stoker e Contatos Imediatos de Terceiro Grau, de Steven Spielberg, e a primeira temporada da série de TV The Shield. Drácula de Bram Stoker - Edição de Luxo com 2 Discos (Bram Stoker's Dracula, 127 min., 1992), dirigido por Francis Ford Coppola, tem no elenco grandes nomes do Cinema como Gary Oldman, Winona Ryder, Anthony Hopkins, Mônica Bellucci e Keanu Reeves. Nos extras os documentários O sangue é a vida - O making of de Drácula; Figurino - Design de Eiko Ishioka; Efeitos visuais de Drácula e Método e loucura - Visualizando Drácula. E ainda mais de 27 minutos de cenas excluídas.

Para comemorar os 30 anos de lançamento do longa-metragem, o DVD Contatos Imediatos do Terceiro Grau - Edição de Colecionador (Close Encounters of the Third Kind, 1977) reúne as três versões deste clássico da Ficção Científica: no disco 1, a versão original; no 2, a edição especial e, no 3, a edição do diretor. O making of de Contatos Imediatos do Terceiro Grau também está dividido nos três discos, que ainda trazem uma entrevista com Spielberg sobre os 30 anos do filme. No total são mais de 400 minutos de duração. O preço sugerido para venda é R$ 34,90.

O box The Shield - 1ª Temporada (The Shield - Season 1, 2002), com direção de Shawn Ryan, tem no elenco Michael Chiklis (o ator que interpretou nos cinemas o Coisa, do Quarteto Fantástico), Benito Martinez, Walton Goggins, Jay Karnes, Catherine Dent e Michael Jace, entre outros. Os 13 episódios da primeira temporada estão divididos em 5 discos, com um total de 577 minutos de duração, incluindo nos extras várias cenas excluídas, making of da série e Especial The Shield FX. O preço sugerido é de R$ 99,90.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web