NewsLetter:
 
Pesquisa:

Lançamentos Flashstar – agosto de 2007
Por Humberto Yashima
24/08/2007

Neste mês a Flashstar Home Video trouxe às locadoras de todo o país os longas-metragens Passando dos Limites, Vingança Implacável, Quando Nietzsche Chorou, No Escurinho do Cinema e As Aventuras de Bobby. Confira a seguir detalhes de cada lançamento. 

Passando dos Limites (Noise, EUA, 2007, 90 min.), comédia dirigida por Henry Bean e Martin Schmidt, com Tim Robbins, William Hurt, Bridget Moynahan e Margarita Levieva no elenco, narra as confusões que um homem arruma para livrar a cidade de Nova Iorque do barulho da metrópole, que o incomoda e o faz perder a cabeça.

Em Vingança Implacável (Bullets of Love, Hong Kong, 2001, 107 min.), filme de ação com direção de Wai Keung Lau e estrelado por Leon Lai, Asaka Seto, Terence Yin e Richard Sun, uma assassina é contratada para eliminar um policial e sua noiva, que enviaram o líder de uma organização criminosa para a cadeia, mas apenas a moça é morta. A matadora de aluguel se apaixonou pelo homem da lei e tenta se aproximar dele assumindo outra identidade, iniciando uma série de reviravoltas na história.

Quando Nietzsche Chorou (When Nietzsche Wept, EUA, 2007, 104 min.), drama baseado no livro homônimo de Irvin Yalom, tem direção de Pinchas Perry e é estrelado por Armand Assante, Katheryn Winnick, Michal Yannai, Ben Cross e Jamie Elman. A história mostra um encontro fictício entre o filósofo alemão Friedrich Nietzsche com um professor de Sigmund Freud, o médico Josef Breuer.

Em No Escurinho do Cinema (Popcorn, Reino Unido, 2007, 92 min.), comédia inglesa dirigida por Darren Fisher e estrelada por Jack Ryder, Jodi Albert, Luke de Woolfson, Andrew Lee Potts e Ophelia Lovibond, um jovem arruma um emprego no cinema que freqüenta para declarar seu amor por uma funcionária do local, mas precisa se apressar, pois é o último dia de trabalho da moça.

As Aventuras de Bobby (Greyfriars Bobby, Reino Unido, 2005, 104 min.), filme com direção de John Henderson e elenco principal formado por Christopher Lee, Oliver Golding, James Cosmo e Thomas Lockyer, mostra as aventuras de um cãozinho que fica sozinho após a morte de seu dono. Para não ser levado pela carrocinha por falta de uma licença, ele precisará da ajuda de um menino tímido e de um Lorde.

 Veja também:

Lançamentos da Flashstar – julho de 2007

Lançamentos da Flashstar - junho de 2007

Lançamentos da Flashstar - maio de 2007

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web