NewsLetter:
 
Pesquisa:

Primeira temporada de The Dead Zone – O Vidente em DVD
Por Shirley Paradizo
11/05/2006

A primeira temporada da série baseada em best-seller de Stephen King finalmente é lançada em DVD. Criado por Michael Piller, de Jornada nas Estrelas: A Nova Geração, Deep Space Nine e Voyager, The Dead Zone – O Vidente é um thriler psicólogo que mistura ação, romance, paranormalidade e uma busca contínua pela justiça.

A série acompanha o drama de Johnny Smith (Anthony Michael Hall, de O Clube dos Cinco), um professor de ciências que sofre um acidente de carro que o deixa em coma profundo por vários anos. Quando acorda, se depara com um mundo completamente diferente. Ele perdeu a carreira, a mãe, a capacidade de se locomover corretamente e a noiva, que agora está casada com outro homem; além disso, tem um filho que não sabe que ele existe. Como não bastasse, ele descobre que adquiriu um incrível dom: ao tocar pessoas ou objetos, Johnny tem visões sobre o passado ou o futuro, premonições que, muitas vezes, podem salvar vidas.

Em 1983, o diretor David Cronenberg (de Marcas da Violência) levou para o cinema sua versão de The Dead Zone, batizada de Na Hora da Zona Morta. Mas o filme, estrelado por Christopher Walken, Martin Sheen e Tom Skerrit, não teve o mesmo impacto e não chegou nem perto do sucesso que o seriado alcançou na televisão na época de seu lançamento.

 Veja também:

Stephen King: o mestre do terror

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web