NewsLetter:
 
Pesquisa:

Marvel e Disney lançam revista em conjunto
Por Jota Silvestre
18/02/2011

A publicação, mensal, vai se chamar Disney•Pixar Presents e será estrelada pelos personagens dos filmes do estúdio Pixar, como Carros, Os Incríveis, Toy Story e outros.

Este é o segundo projeto conjunto das empresas depois que a Disney comprou a Marvel em agosto de 2009 – o primeiro é o desenho animado Avengers Earth’s Mightiest Heroes, exibido nos Estados Unidos pelo canal Disney XD.

A edição de estreia chega às bancas em maio, com uma história baseada no filme Carros. O roteiro é de Alan J. Porter e Mark Cooper, com desenhos de Allen Gladfelter, Magic Eye Studios e Travis Hill. Segundo
comunicado da Marvel, não se trata de uma adaptação do filme para os quadrinhos, e sim de histórias inéditas vividas pelos personagens.

O primeiro número, por exemplo, conta como McQueen organiza uma corrida beneficente para jovens carros com necessidades especiais. Cada edição traz também jogos, quebra-cabeças e outras brincadeiras. Disney•Pixar Presents será voltada para leitores de todas as idades, terá 96 páginas coloridas e custo de US$ 5,99.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web