NewsLetter:
 
Pesquisa:

Novo Robin junta-se aos Jovens Titãs
Por Jota Silvestre
30/11/2010

Para quem não vem acompanhando as revistas do Homem-Morcego, há algum tempo Batman (Bruce Wayne) foi dado como morto. Quem assumiu seu lugar foi o antigo ajudante, Dick Grayson, o primeiro Robin (que mais tarde passou a combater o crime como Asa Noturna).

O Robin da nova dupla dinâmica é Damian Wayne, filho de Batman com Talia Al Ghul, filha do vilão R’as Al Ghul. O garoto cresceu odiando o pai até que, com a morte deste, passou a conhecê-lo melhor e respeitar sua memória, aceitando inclusive ajudar Grayson no papel de ajudante.

A revista que mostra a dupla dinâmica em ação, Batman & Robin, foi lançada em agosto do ano passado e, desde então, tem figurado no ranking das dez mais vendidas praticamente todos os meses. O que vem agradando os leitores é justamente esta “inversão de papéis”: um Batman menos sombrio e um Robin rebelde, agressivo. Pois é esta versão do garoto prodígio que vai ingressar na equipe de heróis Jovens Titãs.

Pelo preview divulgaldo pela DC dá para perceber que o novo membro já vai chegar causando encrenca. Uma vez que os antigos Robins (o próprio Dick Grayson e Tim Drake) lideraram a equipe, Damian acha que tem o mesmo direito. Confusão e diversão à vista.

Damian integra os Jovens Titãs a partir da edição Teen Titan # 89, a ser lançada nos Estados Unidos em janeiro. O site Bleeding Cool comparou a novidade à presença do Lanterna Verde Guy Gardner na Liga da Justiça Internacional. Quem acompanhou as histórias da equipe nos anos 1980, entende a piada.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web