NewsLetter:
 
Pesquisa:

Surfista Prateado ganha minissérie
Por Jota Silvestre
18/11/2010

A primeira edição, de cinco, de Silver Surfer está programada para fevereiro, nos Estados Unidos.
O roteiro é de Greg Pak (Planet Hulk) e a arte de Stephen Segovia (Dark Wolverine). Na trama, o herói espacial retorna à Terra, mas o Alto Evolucionário tem outros planos para ele.

Pak se arrisca a dizer que seu Surfista é aquele que os fãs amam, ao mesmo tempo em que é algo nunca visto antes. “Leitores veteranos, não se atrevam a perder (a minissérie); novos leitores, esta é o salto perfeito para redescobrir a estrela prateada da Marvel”.

O Surfista Prateado é uma criação conjunta de Stan Lee e Jack Kirby. O personagem estreou na revista Fantastic Four 48, de março de 1966, como coadjuvante do Quarteto Fantástico na chamada “Trilogia Galactus”.

Como arauto do Devorador de Mundos, cabia ao Surfista encontrar mundos que pudessem ser consumidos por seu senhor. Ao entrar em contato com a natureza humana, volta-se contra Galactus, ajuda a salvar nosso planeta e, por sua insubordinação, é condenado a ficar preso na Terra – situação que rendeu as melhores histórias do personagem e foi revertida tempos depois.

A arte da capa de Silver Surfer # 1, que ilustra esta nota, é de Carlo Pagulayan.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web