NewsLetter:
 
Pesquisa:

Dias da Meia-Noite, de Neil Gaiman, pela Pixel Media
Por Humberto Yashima
11/05/2007

Na próxima semana chega às bancas e comic shops de todo o país o álbum Dias da Meia-Noite (Neil Gaiman’s Midnight Days, 116 págs. em papel couché, capa dura), da Pixel Media, que reúne as primeiras HQs escritas pelo aclamado escritor Neil Gaiman para o selo Vertigo da DC Comics.

Dias da Meia-Noite contém as histórias Jack in the Green (inédita no Brasil), com a visão do Monstro do Pântano sobre a peste negra, que provocou numerosas mortes na Europa no século XIV; Me Abraça, na qual o ocultista John Constantine se depara com pessoas que vivem nas ruas de Londres em condições muito aquém do ideal; e Teatro da Meia-Noite, que mostra o encontro do Sandman original da DC Comics com o Mestre dos Sonhos criado por Gaiman.

Maiores detalhes sobre os recentes lançamentos da Pixel Media, como a Pixel Preview (que apresenta as novidades da Vertigo e Wildstorm que sairão pela editora) e a Pixel Magazine #1 (100 págs. com HQs de Hellblazer, Planetay, Freqüência Global, Authority e Cobweb), além de uma relação dos seus novos álbuns e especiais, podem ser vistos aqui.

 Veja também:

Avril Lavigne - Faça 5 pedidos, pela Pixel Media

Resenha: O Curupira

Resenha: O Traça

Pixel Media lança O Traça, de Steve Rude

Resenha: Coração do Império

Pixel lança Metal Gear Solid – Vol. Um

Jingle Bela, de Paul Dini, pela Pixel

Pixel lança Péntiti!, ilustrado por Milo Manara

Pixel Media lança Ultra – Sete Dias: Vol. 2

Hélio Lopes, da Pixel Media, na Rádio Manchete (RJ)

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web