NewsLetter:
 
Pesquisa:

Lançamentos da Devir: Monstro do Pântano, Astro City e Sin City
Por Humberto Yashima
12/07/2006

A Devir lançou mais três títulos dos chamados “quadrinhos adultos”: Monstro do Pântano: Semente Ruim, Astro City: Inquisição e Sin City: Balas, Garotas & Bebidas, todos em formato livro.

Monstro do Pântano: Semente Ruim reúne o primeiro arco da nova revista mensal do personagem criado por Len Wein e Bernie Wrightson e que alcançou o seu auge pelas mãos de Alan Moore, Steve Bissete, Rick Veitch e John Totleben. Escrito por Andy Diggle (The Losers) e ilustrado por Enrique Breccia (Lovecraft), a história mostra como o Monstro do Pântano perdeu todos os vestígios de sua humanidade e tornou-se uma ameaça ao planeta, que só será detida com a intervenção do mago John Constantine. Leia um preview de Semente Ruim (22 páginas) aqui.

Astro City: Inquisição traz as HQs criadas por Kurt Busiek (roteiros), Brent Anderson (arte) e Alex Ross (capas) para o aclamado título, onde as batalhas entre os super-heróis e os vilões da cidade de Astro City têm um significado, um propósito. Esse arco de histórias acompanha Brian Kinney, um jovem do interior que pretende ser um herói e terá que compreender essa metrópole ou se perder no seu lado sombrio. Leia um preview de Inquisição (24 páginas) aqui.

Sin City: Balas, Garotas & Bebidas reúne diversas HQs curtas criadas por Frank Miller e estreladas pelos personagens Marv, Dwight, as “meninas” e outros menos conhecidos da violenta, corrupta e escura Sin City. A origem da vilã Délia e a história utilizada no início do longa-metrgem para o cinema são algumas delas, todas escritas e desenhadas por Miller em seu característico traço em preto e branco (com uma ou outra cor utilizada para destacar algum personagem ou seqüência). Clique aqui para ver uma das páginas do sétimo volume de Sin City.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web