NewsLetter:
 
Pesquisa:

Coração do Império e Shockrockets pela Pixel Media
Por Humberto Yashima
02/05/2006

A editora Pixel Media, nascida da parceria entre a Futuro Comunicação e a Ediouro, está lançando dois novos álbuns: Coração do Império - O Legado de Luther Arkwright - Volume 1 e Shockrockets - Esquentando os Motores.

Coração do Império - O Legado de Luther Arkwright - Volume 1 (164 páginas, R$ 33,00), escrito e desenhado por Bryan Talbot, se passa em uma realidade alternativa do futuro, onde o Império Britânico domina a Terra. Um Papa moribundo utiliza todos os meios de que dispõe para colocar em prática um plano para chegar ao poder derrotando os ingleses. Talbot explora novamente o universo criado em As Aventuras de Luther Arkwright.

Shockrockets - Esquentando os Motores (168 páginas; R$ 33,00), escrito por Kurt Busiek (Marvels; Astro City) e ilustrado por Stuart Immonen (Super-Homem), narra as aventuras de uma equipe que protege a Terra após um ataque alienígena que devastou o planeta. Utilizando naves com tecnologia extraterrestre, os Shockrockets enfrentam diversas ameaças, como um gênio militar que ajudou a vencer os alienígenas e agora inicia uma batalha em busca de poder.

 Veja também:

Corto Maltese – Sob o Signo de Capricórnio: lançamento e bate-papo na FNAC Paulista (SP)

Lançamento de Spawn #151 na Comix (SP)

Lançamento de Spawn #151 (RJ)

Gullivera de Manara: lançamento e bate-papo na FNAC Pinheiros (SP)

Pixel Media analisa HQs nacionais para publicação

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web