NewsLetter:
 
Pesquisa:

Sin City: De Volta ao Inferno
Por Eloyr Pacheco
13/04/2006

A Devir acaba de disponibilizar para as livrarias e comic shops mais uma edição de Sin City, a sexta pela editora. Depois de ter lançado Sin City: A Noite da Vingança; Sin City: O Assassino Amarelo; Sin City: A Grande Matança; Sin City: A Dama Fatal e Sin City: A Cidade do Pecado – este em sua segunda edição – agora é a vez de Sin City: De Volta ao Inferno.

O quadrinhista Frank Miller foi um dos grandes responsáveis pela revolução dos Quadrinhos nos anos 1980, quando produziu a graphic novel Batman, o Cavaleiro das Trevas. Em seu currículo constam, entre outras, as HQs Hard Boiled, Demolidor: O Homem sem Medo e Elektra Vive. A série de Histórias em Quadrinhos criada por Frank Miller originou em 2005 o filme Sin City, dirigido por ele e por Quentin Tarantino e Robert Rodriguez, e protagonizado por grandes estrelas. Entre outras, estavam no elenco de Sin City Bruce Willis, Mickey Rourke, Clive Owen, Rutger Hauer, Benicio Del Toro, Elijah Wood e Jessica Alba.

Um segundo filme baseado em Sin City está em fase de produção, assim como 300 de Esparta (publicada no Brasil pela Editora Abril), outra obra de Miller, está sendo dirigida por Zach Snyder e com estréia prevista para 2007. A Devir criou um site dedicado aos quadrinhos e ao filme Sin City. Para acessar, clique aqui.

 Veja também:

Rodrigo Santoro será Xerxes em 300 de Esparta

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web