NewsLetter:
 
Pesquisa:

Confirmado elenco de Os Vingadores
Por Jota Silvestre
27/07/2010

Um dos painéis mais badalados da San Diego Comic Con, convenção mundial de quadrinhos e cultura pop encerrada neste domingo (25), foi o do filme Os Vingadores, com estreia marcada para 2012.

Com grande pompa e o anúncio do elenco dividido entre Samuel L. Jackson e Robert Downey Jr – eles próprios estrelas do filme nos papéis de Nick Fury e Tony Stark/Homem de Ferro, respectivamente – foram apresentados ao público os demais atores que vão viver Os Heróis Mais Poderosos da Terra no cinema.

Não houve grandes surpresas, é verdade, já que a maioria deles estrelou ou está gravando filmes solo dos super-heróis que compõem o grupo.

Na foto acima, da esquerda para a direita, estão: Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Chris Evans (Capitão América), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro, abaixado), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk, substituindo Edward Norton) e o diretor Joss Whedon.

Este último, inclusive, emocionou-se bastante durante o anúncio e disse que nem em seus melhores sonhos poderia um dia imaginar-se dirigindo um filme sobre os Vingadores com um elenco tão estelar.

Quem conhece a equipe nos quadrinhos certamente notou a falta do casal de heróis Homem-Formiga e Vespa, membros fundadores dos Vingadores tanto na versão clássica quanto na Ultimate. Sobre eles, nem uma palavra até agora.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web