NewsLetter:
 
Pesquisa:

Cris Peter
22/03/2006

Cris Peter, ou Cristiane Peter, tem 22 anos e começou a se interessar tarde por Histórias em Quadrinhos. Tudo começou na 8ª série, quando começou a assistir a muitos animês e fazer pequenos rabiscos em seu caderno durante as aulas.
 
Em pouco tempo começou a desenhar e se integrar ao mundo dos fãs das Histórias em Quadrinhos. Começou com o mangá, mas ao conhecer Rafael Albuquerque e Felipe Ferreira, começou a se interessar mais e mais pelos quadrinhos americanos, e também fazendo parte da confecção de alguns fanzines dos dois. Em 2003, após ver alguns de seus desenhos colorizados digitalmente, Rafael convidou Cris para ajudar a colorir uma edição de Rakan, da editora AK Comics, com a qual ele havia começado a trabalhar. Os pedidos de trabalho foram aumentando e Cris Peter se viu cada vez mais envolvida no trabalho de colorização, até que um dia ela decidiu: "Vou apostar nessa carreira".
 
Tornou-se, por conta do seu esforço contínuo e talento inato, a principal colorista da AK Comics, estabelecendo o padrão de colorização da editora. Além de atuar de forma contínua no mercado internacional, Cris Peter ministra também cursos de colorização digital em diversas instituições artísticas do estado do Rio Grande do Sul.

Saiba mais sobre Cris Peter aqui.

Biografia encaminhada pela colorista.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web