NewsLetter:
 
Pesquisa:

Rod Pereira
10/08/2005

Rodrigo Luiz Pereira, ou simplesmente Rod Pereira, iniciou sua carreira profissional de desenhista de Histórias em Quadrinhos, em 1992, desenhando para a revista New Generation, publicada pela Editora Vidente.

Depois disso, fez um estágio de dois anos na estúdio Art&Comics, onde cresceu profissionalmente, principalmente por manter contato com grandes artistas do meio e lá, também, realizou seus primeiros trabalhos nos Estados Unidos como, Star Wars, Outlander, algumas capas para Hellina e desenhou algumas edições da Sinthia.

Depois de terminar o estágio, junto com Orlando Paes Filho, participou do projeto Spirit of Amazon e também produziu uma história em quadrinhos especial do Angus, mas, depois disso, desfez a sociedade e voltou a trabalhar para os EUA, desta vez com outro agente. Produziu então uma série da Dungeons & Dragons (uma colorida e outra em preto e branco) e uma série de cinco edições do Black Tiger. Depois disso, começou a trabalhar junto com o amigo Fabrício Velasco, no projeto Ronin Soul.

Para a França fez os desenhos e a arte-final do álbum The Last Crusader, ainda inédito.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web