NewsLetter:
 
Pesquisa:

Exposição Batom, Lápis e TPM
Por Matheus Moura
07/03/2011

Em homenagem ao Dia da Mulher, nesta sexta-feira (11 de março) será aberta a exposição Batom, Lápis e TPM, no Teatro Municipal Doutor Losso Netto, em Piracicaba (SP). A iniciativa parte da Prefeitura Municipal em parceria com a Secretaria Municipal da Ação Cultural e o CEDHU – Centro Nacional de Documentação Pesquisa e Divulgação do Humor Gráfico de Piracicaba.
 
A mostra é composta exclusivamente por trabalhos de artistas do sexo feminino. São ao todo 25 nomes escolhidos para compor a exposição. Dentre elas há brasileiras como Cláudia Kfouri, Aline Bottcher, e autoras estrangeiras como a iraniana Bahar Movahed Bashiri, a colombiana Elena Ospina e tantas outras.

A abertura está marcada para ter início as 19h30. O horário de funcionamento será de terça a domingo das 14 as 20hs. Batom, Lápis TPM fica exposto até o dia 10 de abril de 2011. Na exposição, haverá a distribuição do livreto Uma Patada com Carinho, da cartunista Fabiane Bento (Chiquinha), que será lançado pela coleção Cult da Editora Leya ainda esse ano.

O Teatro Municipal Doutor Losso Netto fica na Avenida Independência, # 277, em Piracicaba (SP). Mais informações no site ou pelo telefone (19) 3403-2615.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web