NewsLetter:
 
Pesquisa:

Lançamento Benjamin Peppe # 3
Por Matheus Moura
21/02/2011

O quadrinhista Paulo Miguel dos Anjos lança o terceiro número do fanzine Benjamin Peppe (32 páginas, formato 14,5 x 21 cm, R$ 3,00). Nessa edição, Peppe continua suas aventuras envolto em muito alto astral e saúde por meio de colaboradores como Larçon J. Santos, Aline Leal, Anita Costa Prato e Ronaldo, Adriano Pelaez, Julio Shimamoto, Chagas Lima dentre outros.

Peppe, um amante da natureza e dos esportes, é uma personagem criada por Paulo Miguel em 1973 para o jornal da escola em que estudava na época. De lá para cá, Peppe já divulgou marca de relógio (em 1974 na Suíça), foi publicado em jornais como Gazeta da Zona Noroeste (SP), Notícias Populares (SP), Hora do Povo (SP), Jornal Tribuna de Guarulhos (SP), Jornal Barlavento (Portugal) dentre outros. Recentemente teve duas edições publicadas pela Júpiter II, de José Salles, chegando até mesmo a ser editado em países como Espanha, Itália, Cuba e América Latina.

Para saber mais sobre o personagem ou encomendar suas edições escrevam para anjospaulo@zipmail.com.br ou benjaminpeppe@gmail.com.

 

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web