NewsLetter:
 
Pesquisa:

Jam Session de HQ e O Monstro Souza em Brasília (DF)
Por Matheus Moura
10/12/2010

Sábado, dia 11, ocorre em Brasília a Jam Session da HQ coletiva O crime do Teishouku Preto, na Kingdom Comics. Serão 12 horas ininterruptas de trabalhos, das 10 as 22hs, em que desenhistas darão continuidade a história no melhor estilo de improvisação.
 
O evento é uma produção do blog Facada Leite-Moça e da loja especializada Kingdom Comics. A HQ O crime do Teishouku Preto é idealizada por Gualberto Costa e Daniela Baptista, organizadores do Troféu HQMIX. O projeto consiste em produzir uma história, em vários volumes, com cada parte sendo contada por um quadrinhista nacional diferente. O evento já foi realizado em São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte e conta com a participação de Laerte, Gabriel Bá, Angeli, Jal, Rafael Coutinho, Fernando Gonsales e muitos outros. Os livros serão, futuramente, publicados numa parceria entre a HQMix e a editora Devir.

Enquanto ocorre a Jam Session, no local ainda haverá o lançamento do romance O Monstro Souza, de Bruno Azevêdo e show da banda Valdez.
 
A Kingdom Comics fica na SDS Bl. "Q" Ed. Venâncio IV (CONIC)-Lj. 24, em Brasília (DF). Informações pelo telefone (61)3223-7852 ou pelo site da loja.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web