NewsLetter:
 
Pesquisa:

Bione e Delphim no Sábados da Memória das Artes Gráficas
Por Matheus Moura
11/11/2010

O Sábados da Memória das Artes Gráficas desta semana será no dia 13, tendo como homenageados Bione e Getúlio Delphim. Assim como os outros antes deles, Bione e Delphim darão um depoimento sobre suas carreiras, obras e técnicas para o público presente. O bate-papo será gravado e transcrito, gerando cadernos biográficos que serão vendidos a preço de custo na própria Biblioteca, e disponível ao público em geral. Após a sessão de depoimento, eles deixarão a marca de suas mãos em lajotas de concreto, que serão aplicada num totem da fama dentro da Biblioteca.

Já tiveram a honra de deixar sua marca no Sábado da Memória das Artes Gráficas: Zélio, Zalla, Jal, Sônia Luyten, Luis Gê, Fernando Coelho, Laerte, Jô Oliveira, Elifas Andreatto, Maurício De Sousa, Spacca, Nani, Angeli, Franco de Rosa, Benício, Marcelo Campos, Xalberto, Mutarelli, Toninho Mendes, Loredano, Ziraldo, Guto Lacaz, Primaggio Mantovi, Orlando, Alcy, Douglas, Mauro, Paulo Caruso e Waldomiro Vergueiro.

O evento terá mediação de Marcelo Alencar e está dividido em duas etapas: das 13 as 15hs com Bione e das 15 as 17hs com Getúlio Delphim. O evento ocorre, como de costume, na Biblioteca de São Paulo, no Parque da Juventude, na Av. Cruzeiro do Sul, 2630 – Santana – São Paulo (SP). Informações pelo telefone: (11) 2089-0800, ou pelo site da biblioteca.

 

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web