NewsLetter:
 
Pesquisa:

Projeto Excelsior Quadrinhos revitaliza heróis nacionais
Por Matheus Moura
30/09/2010

O veterano editor e quadrinhista Carlos Henry (Lobo-Guará) inicia mais uma empreitada na HQB: o selo Excelsior Quadrinhos. De acordo com o editor, o novo selo visa retomar a Era de Prata dos super-heróis, mas com viés brasileiro. Para tanto, já conta com a colaboração de grandes nome dos quadrinhos nacionais e mundiais como Allan Goldman, Seabra, Emir Ribeiro e Joe Bennet.

O título de inauguração do Excelsior Quadrinhos é Rasga Mortalha, escrito por Henry, com desenhos de Sandro Marcelo, arte-final de Airton Marcelino e cores de Alexandre Santos. A revista, publicada em parceria com o Núcleo de Histórias em Quadrinhos – NHQ, possui 12 páginas, está formato Cdisplay e pode ser baixada aqui.

Outros títulos que em breve serão publicados são: Panteão, Alma e Homem-Térmico, além de histórias envolvendo os personagens Bruthus - Gigante de Ébano, Vigilantes do Verde e Afro-Gêmeos.

Henry convida também novos autores a enviarem material para possível colaboração com o Excelsior Quadrinhos. Para mais informações clique aqui.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web