NewsLetter:
 
Pesquisa:

Lançamento Space Opera # 1 na HQMIX
Por Marcio Baraldi
16/06/2010

No próximo sábado, dia 19, as 19h30, na Livraria HQMIX, haverá o lançamento da revista Space Opera #1, uma parceria do roteirista e editor Leonardo Santana e José Salles, da Editora Júpiter II. A revista é dedicada aos quadrinhos de ficção-científica e aventura fantástica com ênfase na ação e diversão, ao todo o projeto prevê quatro edições quadrimestrais. De acordo com Léo, "a ideia surgiu da vontade de publicar histórias de ação, mas que misturassem elementos fantásticos. O nome Space Opera vem das novelas de ficção-científica que faziam muito sucesso no século passado e que maravilhavam milhares de pessoas", conta.

Neste primeiro número todos os roteiros são de Leonardo Santana e há a estréia da personagem Andrômeda, com desenhos de Ricardo Anderson, arte-final de Téo Pinheiro e letras de Rosendo Caetano. Andrômeda é uma viajante do espaço que cai num planeta desconhecido e repleto de mistérios. Na edição ainda há a republicação da HQ Sonhos 2.0, com desenhos de Will, que saiu originalmente na revista Front #19, da Via Lettera. Para fechar, há um artigo escrito por Gian Danton em que é explicado os conceitos por trás do título Space Opera.

Em todos os números da série haverá uma HQ inédita acompanhada de uma republicação. Space Opera #1, tem 28 páginas, formato 21 x 15 cm ao preço de R$ 3,00. A livraria HQMIX fica na Praça Roosevelt, 142 - centro- SP, contato pelo telefone (11) 3258-7740.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web