NewsLetter:
 
Pesquisa:

Debates com Luis Ge, Primaggio, Goncalo e Moya
Por Marcio Baraldi
10/06/2010

Esta quinta-feira promete! Hoje tem dois eventos para fã de quadrinho nenhum botar defeito.

As 19hs, na Gibiteca Henfil, o quadrinhista Luiz Gê realizará um debate com o professor Antônio Vicente Pietroforte, sobre o tema "Narratividade: Literatura & Quadrinhos". O debate terá mediação da escritora Márcia Denser e curadoria de Maria Helena Corrêa Pinho.

Luiz Gê aproveitará a ocasião para autografar sua versão em quadrinhos de O Guarani, obra de José de Alencar. A entrada é franca e a Gibiteca Henfil fica na Rua Vergueiro, 1000 (Metro Vergueiro) - Sao Paulo - SP. Para mais informações, acesse aqui.

Já as 20hs, no SESC Vila Mariana, haverá um debate sobre os 60 anos do personagem Recruta Zero com os experts em Quadrinhos Alvaro de Moya, Gonçalo Júnior e Primaggio Mantovi. Lembrando que o genial Primaggio foi um dos desenhistas e roteiristas do Recruta Zero no Brasil. No local também ocorre uma exposição sobre o personagem. A entrada é franca, mas o SESC pede que se retire os ingressos com uma hora de antecedencia. O endereço do SESC Vila Mariana na Rua Pelotas, 141 - Vila Mariana (Metro Ana Rosa) São Paulo - SP.

Para mais informações, acesse aqui.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web