NewsLetter:
 
Pesquisa:

Peça Lendas Japonesas homenageia Claudio Seto
Por Matheus Moura
21/05/2010

Está em cartaz a peça teatral "Lendas Japonesas", inspirada no livro de Lendas Japonesas de  autoria de Claudio Seto, falecido em 2008. A peça é exibida no teatro Regina Vogue do Shooping Estação, em Curitiba.

O Grupo Camelo, que encena a peça, mescla cultura oriental com o característico jeito brasileiro dando uma cara original ao espetáculo infantil, que estreou dia 15 de maio. A peça foi realizada em homenagem a Seto, quadrinhista, multiartista nikkei e grande divulgador da cultura nipônica. Nela, é narrada a história de um menino em busca do próprio destino. Apenas seus gatos fazem companhia a ele nessa caminhada envolta de fantásticas lendas japonesas. “A realização deste espetáculo apresenta a cultura oriental, mas já com algumas mesclas com a cultura brasileira procurando não apenas despertar o interesse das crianças para o universo japonês, mas também demonstrar como a miscigenação cultural enriquece a realidade brasileira”, explica Patrícia Kamis, autora do texto.

“Lendas Japonesas” fica em cartaz de 15 de maio a 19 de junho, sempre aos sábados e domingos às 16h no Espaço Teatro Regina Vogue. Mais informações podem ser obtidas nos telefones: 2101-8292 ou 99756048.

Serviço:

Lendas Japonesas
Grupo Camelo
Texto: Patrícia Kamis
Direção: Pretto Galiotto
Elenco: Guilherme Fernandes, Léa Albuquerque, Patrícia Kamis, Tarciso Fialho, Tiago Luz.
Data: 15 de maio a 19 de junho. (sábados e domingos)
Horário: 16h
Local: Espaço Teatro Regina Vogue (no 2º andar do Shopping Estação)
Ingresso: R$14 e R$7
Idade recomendada: Todas as idades

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web