NewsLetter:
 
Pesquisa:

Lançamento de Salamanca na Feira do Gibi do Mercado Público de Porto Alegre (RS)
Por Humberto Yashima
05/04/2007

No próximo sábado, dia 07, das 9h às 18h, será realizada na capital gaúcha mais uma edição da Feira do Gibi do Mercado Público de Porto Alegre, evento mensal no qual pode ser encontrada uma grande variedade de revistas em Quadrinhos, inclusive raridades para colecionadores.

Durante a Feira haverá o lançamento do álbum Salamanca do Jarau: Blau Nunes e As sete provas da Teiniaguá (68 págs. em papel couchê, capa em policromia, formato 16 x 22,5 cm), que adapta para Quadrinhos o conto A Salamanca do Jarau do livro Lendas do Sul (1913), de João Simões Lopes Neto (1865-1916), com roteiro de Renato Motta e arte de Saulo Morales. O álbum é uma publicação da WS Editor com apoio de Mário Mattos (Núcleo de Estudos Simoneanos Inst. Hist. Geogr. Pelotas) e de Agemir Bavaresco (Grupo de Pesquisa Simoneano – Universidade Católica de Pelotas).

O Mercado Público de Porto Alegre fica localizado entre os seguintes logradouros: Av. Júlio de Castilhos, Av. Borges de Medeiros, Largo Glênio Peres e Praça Pereira Parobé.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web