NewsLetter:
 
Pesquisa:

Em Busca das Estrelas, de Thiago Spyked
Por Eloyr Pacheco
11/10/2006

Em Busca das Estrelas #1 e 2

O quadrinhista e editor independente Thiago Spyked informou ao Bigorna.net que o sexto número da série Em Busca das Estrelas está em produção e programado para ser lançado em janeiro de 2007.

Em Busca das Estrelas, sempre com capa em cores e no formato A5, teve seu primeiro número, com 40 páginas, lançado em julho de 2004; a segunda edição, com 48 páginas, publicada em janeiro de 2005; a terceira, com 52 páginas, em julho do mesmo ano; a quarta, também com 52 páginas, em janeiro deste ano, e a quinta, também mantendo as 52 páginas, em julho. Resumidamente, Em Busca das Estrelas narra as aventuras de Marty que, por acaso, conheceu a arqueóloga Raquel, que lhe conta que o mundo será destruído em dez dias. Para que para que isso não ocorra, ele precisa encontrar dez estrelas espalhadas pela Terra. Essas estrelas são na verdade pedaços de um artefato sagrado que mantinha a paz no planeta antes da atual civilização existir. Para cada estrela existe um rei, trabalhando para o Mal, com o objetivo de impedir que os humanos reúnam estes artefatos.

Em Busca das Estrelas #3, 4 e 5

Além do fanzine, Thiago também publica tiras dos personagens no fotolog Amigos do Marty. Para saber mais sobre esta publicação clique aqui. Contatos com o quadrinhista através do e-mail thiagospyked@uol.com.br.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web