NewsLetter:
 
Pesquisa:

3 anos de Projeto Mutirão do Espaço 2 (SP)
Por Eloyr Pacheco
01/11/2005

O Projeto Mutirão do Espaço 2, idealizado por Alexandre Borges, Julia Lemmertz, Tanah Corrêa e Orleyd Faya, foi lançado em novembro de 2002 com o objetivo de possibilitar o uso do Teatro Plínio Marcos/Sala Linneu Dias às companhias, tanto de teatro como de dança, que não podiam arcar com os custos, especialmente o aluguel do teatro.

O Projeto Mutirão, mesmo sem nenhum tipo de patrocínio e/ou apoio privado ou governamental, realizará a sua 17ª edição a partir de amanhã, dia 2, até o dia 18 de dezembro. Para esta edição estão agendados os seguintes espetáculos: Comédia do se(xo)culo, do Grupo Teatral Art & Faces; Jogos na hora da sesta, da Cia. Paulista de Artes (Cooperativa Paulista de Teatro); Quando caem as máscaras..., da Cia. Arte Viva de Dança e Teatro de São Paulo - Cooperativa Paulista de Teatro; Contando histórias, do Grupo Amadododito de Teatro Amador; Mana - Tão longe, tão perto/pour les deux, da Cia. Eu com Ela; Marina, Marina, do Núcleo de Pesquisa Teatral Proletariactus; O espelho que foge, do Núcleo Abaetetuba Produções; As solteiras, da Cia. do Intervalo Produções Artísticas, e O espantalho camarada, da Cia. de Teatro Trans´Art.

Serviço
Local: Espaço 2 de Artes
Endereço: Rua Clélia, 33 - 2 - piso-Shopping Pompéia Nobre - Bairro Pompéia - São Paulo-SP
Ingressos: R$ 12,00 (estudantes, aposentados, pessoas com mais de 60 anos, professores da rede pública e classe artística pagam R$ 6,00).
Mais informações pelo telefone (11) 3864-3129

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web